1 1
1° Festival de Flores de Holambra em Teresinha (PI)
 

 

O Festival que terá renda beneficente e entrada gratuita estará aberto ao público das 9h às 21h, de 15 a 29 deste mês.

Dentro da programação do aniversário de Teresina, a Prefeitura está apoiando a realização do 1° Festival de Flores de Holambra, no período de 15 a 29, na praça Pedro II. O Festival que terá renda beneficente e entrada gratuita estará aberto ao público das 9h às 21h.



Durante o festival, serão expostas flores e plantas ornamentais, com comercialização de mudas provenientes do município de Holambra (São Paulo), oferecidas por valores acessíveis. Serão disponibilizadas para os teresinenses mais de duzentas espécies de rosas, bromélias, orquídeas, violetas, cactos, bonsais, enfim, flores e plantas ornamentais que encherão a cidade de beleza e aroma.

“Estamos apoiando esse evento com o objetivo de proporcionar aos moradores de Teresina o contato com uma grande variedade de flores e plantas ornamentais a preços bem acessíveis”, ressaltou João Alberto Monteiro, secretário municipal de Planejamento e Coordenação.

Segundo Danilo Sérvio, um dos organizadores do evento, “o Festival de Flores de Holambra tem como proposta ampliar a capacidade do ser humano de perceber o belo que o cerca, resgatando, despertando e desenvolvendo em cada pessoa, sentimentos positivos, que possam acrescentar em nosso dia a dia a beleza, o respeito à natureza, a alegria e estimulando ações socialmente responsáveis”, afirmou.


Fonte: Cidade Verde.com

Busca:
Dólar:
Euro:
Revista ABCSEM
Fone/Fax: (19) 3243 6472
abcsem@abcsem.com.br
Av. Papa Pio XII, 847 sala 22 - Jardim Chapadão
Campinas - SP - CEP 13070-091
Horário de Funcionamento:
Segunda à sexta das 8h às 17:30h
A ABCSEM
Agenda
Associados
Informações do Setor
Legislação
Serviços
Parceiros
Sala de Imprensa
Notícias
Publicações
Associe-se
Contato
© 2019 - ABCSEM - Associação Brasileira do Comércio de Sementes e Mudas - webdesign - CG Propaganda