1 1
Começou ontem uma das feiras de flores mais tradicionais do país

Na Feira de Flores de Holambra tem desde espécies simples até as exóticas plantas carnívoras.

São Luís está mais florida. É que começou ontem uma das feiras de flores e plantas ornamentais mais tradicionais do país. Na Feira de Flores de Holambra é possível encontrar de tudo, desde espécies simples até as exóticas plantas carnívoras. Um programa para toda a família. Assista à reportagem de Waldélia Reis, da TV Mirante.

É uma enorme mistura de cores e perfumes. Begônias, lírios, orquídeas. São mais de 200 tipos de flores e plantas ornamentais vindas da cidade de Holambra, em São Paulo, o maior produtor brasileiro. Uma amostra da variedade e da qualidade no mercado de flores que cresce a cada ano.

Nos estandes, beleza e curiosidades. As vedetes da feira mexem com a imaginação de adultos e crianças. Aqui, outra grande aposta: miniaturas de árvores frutíferas. Uma inovação que ganha cada vez mais espaço no mercado. Para quem acredita no poder das plantas para atrair energias positivas, a feira traz muitas novidades. Uma delas é arruda, espada de são jorge, alecrim, pimenta. Em um único vaso, uma combinação poderosa para afastar o mal olhado e garantir bons fluídos em casa.

Preços bons e que devem garantir um excelente volume de negócios. A expectativa é de que as vendas superem o ano passado. A Feira de Flores de Holambra vai até o dia 12, na Praça Maria Aragão, no Centro de São Luís.


Fonte: TV Mirante

 

Busca:
Dólar:
Euro:
Revista ABCSEM
Fone/Fax: (19) 3243 6472
abcsem@abcsem.com.br
Av. Papa Pio XII, 847 sala 22 - Jardim Chapadão
Campinas - SP - CEP 13070-091
Horário de Funcionamento:
Segunda à sexta das 8h às 17:30h
A ABCSEM
Agenda
Associados
Informações do Setor
Legislação
Serviços
Parceiros
Sala de Imprensa
Notícias
Publicações
Associe-se
Contato
© 2021 - ABCSEM - Associação Brasileira do Comércio de Sementes e Mudas - webdesign - CG Propaganda