1 1
Shopping promove exposição de flores até o dia 09 de maio

O Salvador Shopping, em parceria com a Casa da União e integrantes da Cooperativa de Holambra dos Produtores de Flores, traz pela segunda vez à capital baiana a Feira Salvador em Flores. Com uma diversidade de plantas e flores exóticas, a grande feira ficará em exposição até o dia 09 de maio, na Praça de Serviços do shopping, próximo à saída que dá acesso à Av. Tancredo Neves. Ao todo são, em média, 200 espécies diferentes da flora brasileira que chegam da cidade das flores, Holambra, em São Paulo, para Salvador, distribuídas em 5 mil vasos.

Sucesso no mês de janeiro, a feira conta com uma grande variedade de plantas e flores, como Azaléia, Orquídea, Bromélia, Pata-de-Elefante, Lírio, Pinheiro, Violeta, Girassol, além de bonsais de figo, romã, pitanga, jabuticaba e araçá. Os visitantes podem adquirir ainda mudas de pimenta, samambaia, mini-rosas e plantas para decoração de ambientes.

Desta vez, a novidade fica por conta do “kit proteção” e “contra mau-olhado” com um vaso das espécies Pimenteira, Arruda, Espada de São Jorge, Quebra Demanda, Guiné e Manjericão Roxo. A exposição traz, também, uma contribuição na reflexão com o meio ambiente, incentivando o cultivo de plantas naturais que proporcionam uma renovação do ar nos mais diversos ambientes residenciais e profissionais, recomendado por profissionais da área ambiental.

Fonte: Rádio Cultura

Busca:
Dólar:
Euro:
Revista ABCSEM
Fone/Fax: (19) 3243 6472
abcsem@abcsem.com.br
Av. Papa Pio XII, 847 sala 22 - Jardim Chapadão
Campinas - SP - CEP 13070-091
Horário de Funcionamento:
Segunda à sexta das 8h às 17:30h
A ABCSEM
Agenda
Associados
Informações do Setor
Legislação
Serviços
Parceiros
Sala de Imprensa
Notícias
Publicações
Associe-se
Contato
© 2020 - ABCSEM - Associação Brasileira do Comércio de Sementes e Mudas - webdesign - CG Propaganda