1 1
Defensivos Agrícolas

 

Clique na imagem para abrir o arquivo

Desde 2014, a ABSCEM vem participando de muitos debates em Brasília, na CNA, Câmaras Setoriais e Frente Parlamentar Agropecuária, relativo ao uso seguro de agrotóxicos (defensivos agrícolas) nas hortaliças, flores e frutas.

Tendo em vista a carência de produtos registrados para nosso setor, os quais geram uma série de consequências para o agricultor, os três setores acima citados se uniram e vem efetivamente trabalhando para a melhoria desta condição. A inciativa mais recente é de elaboração uma lista de ingredientes ativos versus cultura para serem encaminhados às autoridades competentes com o suporte da CNA – Confederação Nacional da Agricultura.

Desta forma a ABCSEM, elaborou o arquivo acima (Defensivos - tabela) baseado nas informações constantes do AGROFIT, fonte situada no site do Ministério da Agricultura, levando em consideração também a INC 01/2014 (clique para abrir o arquivo), que estabelece diretrizes e exigências para o registro dos agrotóxicos, seus componentes e afins para culturas com suporte fitossanitário insuficiente.

Busca:
Dólar Compra: 3.1618
Dólar Venda: 3.1638
Euro Compra: 3.7237
Euro Venda: 3.7262
Revista ABCSEM
Fone/Fax: (19) 3243 6472
abcsem@abcsem.com.br
Av. Papa Pio XII, 847 sala 22 - Jardim Chapadão
Campinas - SP - CEP 13070-091
Horário de Funcionamento:
Segunda à sexta das 8h às 17:30h
A ABCSEM
Agenda
Associados
Informações do Setor
Legislação
Serviços
Parceiros
Sala de Imprensa
Notícias
Publicações
Associe-se
Contato
© 2017 - ABCSEM - Associação Brasileira do Comércio de Sementes e Mudas - webdesign - CG Propaganda