O Seminário “A Importância do Marketing para Resgatar a Imagem do Produtor Rural e do Agronegócio Brasileiro” será realizado na próxima segunda-feira (25/01), no Quatro Estaçoes Espaço & Eventos, em Luís Eduardo Magalhães/BA.
Programação
19h30 – Apresentaçao do “case” de Ribeirao Preto: Campanha de Valorizaçao Institucional da Imagem do Agronegócio – Mônika Bergamaschi (Associaçao Brasileira do Agronegócio de Ribeirao Preto – ABAG/RP).
21h00 – Aplicaçao de Ferramentas de Marketing para Resgatar a Imagem do Produtor Rural – José Luiz Tejon (diretor do Núcleo de Agronegócios da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP); foi diretor do Grupo Agroceres, do Estado de Sao Paulo; especialista em agribusiness pela Harvard Business School; comentarista da Rede Eldorado de Rádio, do jornal O Estado de Sao Paulo, com a coluna “Desvendando o Agronegócio”; co-autor do livro Marketing & Agronegócio, a Nova Gestao. O Diálogo com a Sociedade; consultor e especialista em marketing no agronegócio, com experiencia nacional e internacional).
Fonte e informações adicionais: Aiba – www.aiba.org.br